INSTITUCIONAL



Fundada em 1996, a DIGIEXPRESS é especialista em sistemas de gestão para empresas de segurança patrimonial, portaria, limpeza, escolta e facilities, cujo objetivo é integrar os diversos níveis em empresas e organizações. E, assim, proporcionar suporte à tomada de decisões, otimizar processos e reduzir custos, a fim de ajudá-las a atingir seus objetivos estratégicos.

Moderna e com equipes de profissionais altamente capacitados de acordo com as mais recentes inovações tecnológicas, a DIGIEXPRESS proporciona, de maneira personalizada, o melhor e mais adequado atendimento por meio do entendimento do negócio de seus clientes e do estabelecimento de uma relação de parceria, confiança e transparência.

A DIGIEXPRESS utiliza, desde 2005, a metodologia SOA (Service-Oriented Architecture, ou Arquitetura Orientada a Serviços) para desenvolver e realizar a gestão de seus projetos. E também disponibilizar, de maneira ágil e por meio de muita capacitação técnica e expertise, sistemas que mantém o fluxo de dados entre centros de custo para proporcionar análises em tempo real e, assim, elevar a competitividade de seus clientes.

SOLUÇÕES INTELIGENTES DESENVOLVIDAS PARA SUA EMPRESA


Com base em muitos estudos e com ajuda de nossos desenvolvedores a Digiexpress desenvolveu as melhores soluções pra sua empresa.


INTEGRAÇÕES COM SISTEMAS

SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO EMPRESARIAL

DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA MOBILE

CÓDIGO DE BARRAS BIDIMENSIONAL

SOLUÇÕES INTELIGENTES DESENVOLVIDAS PARA SUA EMPRESA


Com base em muitos estudos e buscando constantemente a atualização tecnológica, a Digiexpress desenvolveu as melhores soluções para a sua empresa.


INTEGRAÇÕES COM SISTEMAS

SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO EMPRESARIAL

DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA MOBILE

CÓDIGO DE BARRAS BIDIMENSIONAL



INTEGRAÇÃO


No mercado desde 1996, a DIGIEXPRESS desenvolve sistemas de gestão inteligente para empresas de segurança patrimonial, portaria, limpeza, escolta e facilities com o objetivo de promover a integração dos diversos níveis em empresas e organizações. Utilizamos, desde 2005, a metodologia SOA (Service-Oriented Architecture, ou Arquitetura Orientada a Serviços) em nossos projetos.

Circle image

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Benefícios

Nosso grande diferencial é a integração de diversas áreas existentes na empresa em ambiente de trabalho online. Assim, é possível realizar a gestão dos processos operacionais, administrativos e financeiros para acelerar a tomada de decisões.


Principais vantagens

• Redução de custos na aquisição e manutenção de softwares, uma vez que todas as informações estão reunidas no DigiExpress Management System;


• Padronização e automação de processos e qualidade;


• Multiusuários, ou seja, opera simultaneamente com vários usuários;


• Controle das rotinas da empresa;


• Eliminação de retrabalho e controles paralelos;


• Otimização de recursos, equipes e materiais;


• Segurança total, já que os acessos e bloqueios aos módulos e rotinas são determinados pelo administrador;


• Valores fixos, que incluem suporte técnico e atualizações, não importa o número de estações de trabalho e colaboradores;


• Customizações de acordo com as necessidades da empresa;


Benefícios

Nosso grande diferencial é a integração de diversas áreas existentes na empresa em ambiente de trabalho online. Assim, é possível realizar a gestão dos processos operacionais, administrativos e financeiros para acelerar a tomada de decisões.


Principais vantagens

• Redução de custos na aquisição e manutenção de softwares, uma vez que todas as informações estão reunidas no DigiExpress Management System;


• Padronização e automação de processos e qualidade;


• Multiusuários, ou seja, opera simultaneamente com vários usuários;


• Controle das rotinas da empresa;


• Eliminação de retrabalho e controles paralelos;


• Otimização de recursos, equipes e materiais;


• Segurança total, já que os acessos e bloqueios aos módulos e rotinas são determinados pelo administrador;


• Valores fixos, que incluem suporte técnico e atualizações, não importa o número de estações de trabalho e colaboradores;


• Customizações de acordo com as necessidades da empresa;


CASES

Gestão operacional eficiente por meio de informações confiáveis em real time


O departamento comercial não conseguia manter informações atualizadas sobre número de contratados, escalas ou equipamentos. A única maneira de manter o controle era por meio de valores. Porém, com a implantação do software, foi possível renegociar os contratos e obter todos os dados necessários para realizar uma gestão eficiente sobre a área operacional, que foi reestruturada e hoje conta com informações precisas e disponibilizadas em tempo real.


Gestão operacional eficiente por meio de informações confiáveis em real time


O departamento comercial não conseguia manter informações atualizadas sobre número de contratados, escalas ou equipamentos. A única maneira de manter o controle era por meio de valores. Porém, com a implantação do software, foi possível renegociar os contratos e obter todos os dados necessários para realizar uma gestão eficiente sobre a área operacional, que foi reestruturada e hoje conta com informações precisas e disponibilizadas em tempo real.

Transparência, eliminação de tarefas repetitivas e processos automatizados


O software utilizado há quatro anos não atendia às necessidades da empresa e gerava retrabalho, além de exigir que diversos colaboradores realizassem a mesma tarefa para chegar ao mesmo objetivo. Por meio da implantação do sistema DIGIEXPRESS, as rotinas foram otimizadas por meio de eliminação de tarefas repetitivas e do retrabalho. Assim, houve uma reorganização das funções, os processos foram automatizados com integrações API e a administração de todas as filiais foi centralizada, com transparência, na matriz.


Transparência, eliminação de tarefas repetitivas e processos automatizados


O software utilizado há quatro anos não atendia às necessidades da empresa e gerava retrabalho, além de exigir que diversos colaboradores realizassem a mesma tarefa para chegar ao mesmo objetivo. Por meio da implantação do sistema DIGIEXPRESS, as rotinas foram otimizadas por meio de eliminação de tarefas repetitivas e do retrabalho. Assim, houve uma reorganização das funções, os processos foram automatizados com integrações API e a administração de todas as filiais foi centralizada, com transparência, na matriz.

Informações integradas, precisas e em real time


A folha de pagamento não possuía integração nacional e o processo para fechá-la levava praticamente um mês. Consequentemente, as reclamações trabalhistas eram frequentes. Atualmente, com a implantação da solução DIGIEXPRESS, a folha é fechada em três dias, não há mais reclamações trabalhistas e a empresa pode manter o foco na modernização de outras áreas e em seu core business. Porém, com a implantação do software, foi possível renegociar os contratos e obter todos os dados necessários para realizar uma gestão eficiente sobre a área operacional, que foi reestruturada e hoje conta com informações precisas e disponibilizadas em tempo real.


Informações integradas, precisas e em real time


A folha de pagamento não possuía integração nacional e o processo para fechá-la levava praticamente um mês. Consequentemente, as reclamações trabalhistas eram frequentes. Atualmente, com a implantação da solução DIGIEXPRESS, a folha é fechada em três dias, não há mais reclamações trabalhistas e a empresa pode manter o foco na modernização de outras áreas e em seu core business. Porém, com a implantação do software, foi possível renegociar os contratos e obter todos os dados necessários para realizar uma gestão eficiente sobre a área operacional, que foi reestruturada e hoje conta com informações precisas e disponibilizadas em tempo real.

Controle de execução de tarefas, redução de custos e eliminação de cobranças indevidas


A empresa, da área de varejo, possuía grande dificuldade para controlar a prestação de serviços de fornecedores e equipe técnica. Hoje, por meio da ferramenta desenvolvida pela DIGIEXPRESS, a equipe técnica realiza checklists disponibilizados aos engenheiros por meio de um painel de controle (que distribui as tarefas entre profissionais da empresa e terceirizados). Assim, é possível controlar a execução dos serviços e reduzir custos com equipamentos quebrados e cobranças indevidas. A solução, que foi implantada para atender apenas às unidades no estado de São Paulo, hoje é utilizada pela empresa em âmbito nacional.


Controle de execução de tarefas, redução de custos e eliminação de cobranças indevidas


A empresa, da área de varejo, possuía grande dificuldade para controlar a prestação de serviços de fornecedores e equipe técnica. Hoje, por meio da ferramenta desenvolvida pela DIGIEXPRESS, a equipe técnica realiza checklists disponibilizados aos engenheiros por meio de um painel de controle (que distribui as tarefas entre profissionais da empresa e terceirizados). Assim, é possível controlar a execução dos serviços e reduzir custos com equipamentos quebrados e cobranças indevidas. A solução, que foi implantada para atender apenas às unidades no estado de São Paulo, hoje é utilizada pela empresa em âmbito nacional.

DGX - ERP

Escolta

Com o objetivo de atender às necessidades de empresas de segurança na área de escolta, nossa solução reúne todas as informações necessárias para realizar a gestão dos processos operacionais, administrativos e financeiros em um único sistema, da solicitação ao boletim de medição – além de oferecer a opção de adesão aos módulos Escala, Cartão de Ponto e Benefícios.

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Escolta

Com o objetivo de atender às necessidades de empresas de segurança na área de escolta, nossa solução reúne todas as informações necessárias para realizar a gestão dos processos operacionais, administrativos e financeiros em um único sistema, da solicitação ao boletim de medição – além de oferecer a opção de adesão aos módulos Escala, Cartão de Ponto e Benefícios.





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Patrimonial

O DGX Patrimonial foi desenvolvido para otimizar a administração de contratos de serviços e o acompanhamento dos SLAs, além de simplificar a gestão de processos operacionais e de controle. Através da integração entre todos os departamentos, o gerenciamento dos dados das empresas de segurança patrimonial e limpeza é realizado de com transparência, agilidade, eficiência e significativa redução de custos.


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Patrimonial

O DGX Patrimonial foi desenvolvido para otimizar a administração de contratos de serviços e o acompanhamento dos SLAs, além de simplificar a gestão de processos operacionais e de controle. Através da integração entre todos os departamentos, o gerenciamento dos dados das empresas de segurança patrimonial e limpeza é realizado de com transparência, agilidade, eficiência e significativa redução de custos.





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Gerenciadora de Escolta

Desenvolvido pela DigiExpress para simplificar a gestão de solicitação, acompanhamento e faturamento de escoltas e proporcionar vantagens como transparência, otimização de processos e redução de custos – além de oferecer a opção de adesão aos módulos Frete, Operação de Embarque e Obsoletos.


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Gerenciadora de Escolta

Desenvolvido pela DigiExpress para simplificar a gestão de solicitação, acompanhamento e faturamento de escoltas e proporcionar vantagens como transparência, otimização de processos e redução de custos – além de oferecer a opção de adesão aos módulos Frete, Operação de Embarque e Obsoletos.





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Pronta Resposta

Em casos como furto ou roubo de veículos com rastreador, a empresa recebe uma solicitação que inclui um relatório com descrição da ocorrência, localização (latitude e longitude) e o prestador de serviços que realizará o atendimento. Esse relatório é alimentado com informações sobre a posição do veículo e horário de entrada e saída do local – e também permite que sejam anexadas fotos da ocorrência. É possível, assim, dispor de dashboards com estatísticas sobre tipos de sinistro e veículos localizados ou não, além dos atendimentos realizados em determinado período por prestador e cliente.


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Pronta Resposta

Em casos como furto ou roubo de veículos com rastreador, a empresa recebe uma solicitação que inclui um relatório com descrição da ocorrência, localização (latitude e longitude) e o prestador de serviços que realizará o atendimento. Esse relatório é alimentado com informações sobre a posição do veículo e horário de entrada e saída do local – e também permite que sejam anexadas fotos da ocorrência. É possível, assim, dispor de dashboards com estatísticas sobre tipos de sinistro e veículos localizados ou não, além dos atendimentos realizados em determinado período por prestador e cliente. no sistema e, após avaliação da necessidade de escolta, o GR pode adicionar solicitações baseadas no embarque, acompanhar todo o processo e gerar relatórios.





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DGX - FACILITIES

Controle de Acesso e Monitoramento de Presença

A partir do momento em que o sistema desenvolvido pela DigiExpress é acionado, a movimentação dentro da organização é atualizada constantemente por meio de avisos gerados em real time, de acordo com o tempo de entrada e saída – além do status das atividades. A ferramenta, assim, possibilita a visualização completa de todos os acessos, bem como o objetivo da visita e tempo de permanência de indivíduos e transportadoras. E é possível, ainda, gerar relatórios com média de acessos por período, horários de pico e tempo utilizado para carga e descarga – entre outras informações.


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Controle de Acesso e Monitoramento de Presença

A partir do momento em que o sistema desenvolvido pela DigiExpress é acionado, a movimentação dentro da organização é atualizada constantemente por meio de avisos gerados em real time, de acordo com o tempo de entrada e saída – além do status das atividades. A ferramenta, assim, possibilita a visualização completa de todos os acessos, bem como o objetivo da visita e tempo de permanência de indivíduos e transportadoras. E é possível, ainda, gerar relatórios com média de acessos por período, horários de pico e tempo utilizado para carga e descarga – entre outras informações.


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Escolta Online

O DGX Escolta Online foi desenvolvido de acordo com as mais recentes inovações tecnológicas no segmento, uma interface web para integrar as solicitações de escolta efetuadas pelas empresas para elevar a produtividade das operações por meio de agilidade, eficiência e segurança. O sistema encaminha automaticamente a requisição do serviço para a empresa de escolta armada contratada, e um e-mail de confirmação será disparado no momento em que a solicitação for visualizada. O módulo possibilita, ainda, a disponibilização de relatórios sobre as atividades realizadas e o valor da fatura — e é totalmente gratuito para organizações que já possuem o DGX Escolta.


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Escolta Online

O DGX Escolta Online foi desenvolvido de acordo com as mais recentes inovações tecnológicas no segmento, uma interface web para integrar as solicitações de escolta efetuadas pelas empresas para elevar a produtividade das operações por meio de agilidade, eficiência e segurança. O sistema encaminha automaticamente a requisição do serviço para a empresa de escolta armada contratada, e um e-mail de confirmação será disparado no momento em que a solicitação for visualizada. O módulo possibilita, ainda, a disponibilização de relatórios sobre as atividades realizadas e o valor da fatura — e é totalmente gratuito para organizações que já possuem o DGX Escolta.



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Gestão de Multa

Módulo integrado aos websites do DETRAN para realizar a leitura automática de multas e importar as notificações e boletos para o sistema. Assim, é possível identificar o condutor e gerenciar pagamentos, recursos judiciais etc.


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Gestão de Multas

Módulo integrado aos websites do DETRAN para realizar a leitura automática de multas e importar as notificações e boletos para o sistema. Assim, é possível identificar o condutor e gerenciar pagamentos, recursos judiciais etc.





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Gestão de Demanda

Processo estratégico para controlar todas as atividades que serão realizadas em meio à gestão de facilities, o sistema determina os responsáveis pelas tarefas e o tempo necessário para sua execução — e também mantém a interação entre todos os envolvidos, eliminando a troca de e-mails. A ferramenta disponibiliza, ainda, um arquivo virtual composto por pastas on-line para armazenar todos os documentos de cada empresa contratada.


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Mapa de Ponto

Ferramenta de controle, em real time, dos apontamentos integrados por meio de relógio biométrico ou do aplicativo Controle de Acesso, com informações codificadas por cores: presença, atraso, posto descoberto, posto com faltas ou afastamentos etc. É possível, ainda, visualizar o horário exato em que o colaborador marcou seu ponto e imprimir o cartão. A solução disponibiliza, ainda, gráficos de assiduidade e diversos filtros para proporcionar visualização adequada.

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Gestão de Demanda

Processo estratégico para controlar todas as atividades que serão realizadas em meio à gestão de facilities, o sistema determina os responsáveis pelas tarefas e o tempo necessário para sua execução — e também mantém a interação entre todos os envolvidos, eliminando a troca de e-mails. A ferramenta disponibiliza, ainda, um arquivo virtual composto por pastas on-line para armazenar todos os documentos de cada empresa contratada.


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Mapa de Ponto

Ferramenta de controle, em real time, dos apontamentos integrados por meio de relógio biométrico ou do aplicativo Controle de Acesso, com informações codificadas por cores: presença, atraso, posto descoberto, posto com faltas ou afastamentos etc. É possível, ainda, visualizar o horário exato em que o colaborador marcou seu ponto e imprimir o cartão. A solução disponibiliza, ainda, gráficos de assiduidade e diversos filtros para proporcionar visualização adequada.


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Gestão de Limpeza Pública

O DGX – Gestão de Limpeza Pública permite que, ao identificar locais em que há lixo ou detritos de qualquer espécie, o cidadão utilize seu smartphone para enviar à prefeitura e à empresa responsável uma ou mais fotos pelas redes sociais às quais faz parte inserindo uma hashtag integrada automaticamente por meio de cognição e Inteligência Artificial (IA). Essas solicitações, é necessário destacar, serão devidamente filtradas pela ferramenta para evitar conteúdo indesejado – e o cidadão será notificado sobre as ações efetuadas para a resolução do problema.

DigiExpress entende que simplificar o acesso aos órgãos públicos competentes, por meio de tecnologia e inovação, significa garantir o exercício da cidadania à população.


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Gestão de Limpeza Pública

O DGX – Gestão de Limpeza Pública permite que, ao identificar locais em que há lixo ou detritos de qualquer espécie, o cidadão utilize seu smartphone para enviar à prefeitura e à empresa responsável uma ou mais fotos pelas redes sociais às quais faz parte inserindo uma hashtag integrada automaticamente por meio de cognição e Inteligência Artificial (IA). Essas solicitações, é necessário destacar, serão devidamente filtradas pela ferramenta para evitar conteúdo indesejado – e o cidadão será notificado sobre as ações efetuadas para a resolução do problema.

DigiExpress entende que simplificar o acesso aos órgãos públicos competentes, por meio de tecnologia e inovação, significa garantir o exercício da cidadania à população.





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DGX - APPS

Avaliação – Totem e Tablet

O App Avaliação Totem e Tablet simplifica o processo de feedbacks para aprimoramento da qualidade na prestação de serviços. Através da captura das avaliações e da geração de relatórios por meio da plataforma DGX, é possível acompanhar a maneira pela qual as tarefas são realizadas e, assim, delinear as ações necessárias em meio a um ciclo de melhoria contínua.


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Avaliação – Totem e Tablet

O App Avaliação Totem e Tablet simplifica o processo de feedbacks para aprimoramento da qualidade na prestação de serviços. Através da captura das avaliações e da geração de relatórios por meio da plataforma DGX, é possível acompanhar a maneira pela qual as tarefas são realizadas e, assim, delinear as ações necessárias em meio a um ciclo de melhoria contínua.





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Cronograma de Visita

A ferramenta Cronograma de Visita pode ser usada pelas áreas operacionais e comerciais, uma vez que possui integração com CRM. O sistema disponibiliza grid com datas e relatórios que contêm filtros por usuário, cliente ou período – e, quando utilizado com o QRCode Supervisão, envia um lembrete de agenda.


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Cronograma de Visita

A ferramenta Cronograma de Visita pode ser usada pelas áreas operacionais e comerciais, uma vez que possui integração com CRM. O sistema disponibiliza grid com datas e relatórios que contêm filtros por usuário, cliente ou período – e, quando utilizado com o QRCode Supervisão, envia um lembrete de agenda.





Escolta

Desenvolvido para automatizar parte do processo operacional e auxiliar no acompanhamento das missões, o app de Escolta também possui a função de folha operacional, ou seja, toda as etapas da operação realizada pela equipe podem ser registradas no aplicativo e sincronizadas automaticamente para o operacional.


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Controle de Acesso
Colaborador

Aplicativo utilizado para facilitar o registro de ponto dos funcionários e, assim, garantir mais segurança aos administradores.


Conheça alguns de nosso serviços que utliziam essa tecnologia:


Empresarial Residencial Eventos


Controle de Acesso Colaborador

Aplicativo utilizado para facilitar o registro de ponto dos funcionários e, assim, garantir mais segurança aos administradores. (Atende as exigências da portaria 373/11)


Conheça alguns de nosso serviços que utliziam essa tecnologia:





Empresarial Residencial Eventos

Aplicativo de Escolta

Desenvolvido para automatizar parte do processo operacional e auxiliar no acompanhamento das missões, o app de Escolta também possui a função de folha operacional, ou seja, toda as etapas da operação realizada pela equipe podem ser registradas no aplicativo e sincronizadas automaticamente para o operacional.


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Empresarial

O app Controle de Acesso – Colaboradores simplifica o registro de ponto dos funcionários: por meio de uma foto com a câmera frontal do smartphone, o ponto é salvo e sincronizado automaticamente no sistema DGX. Segurança, controle de horários de entrada e saída, presença de alocados e eliminação de gastos com horas extras indevidas são alguns dos benefícios que oferecemos por meio desta solução. (Atende as exigências da Portaria 373/11)


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Eventos

Com o app Controle de Acesso – Eventos é possível simplificar o controle de entradas e saídas de equipes de trabalho em eventos esportivos, shows e feiras, por exemplo, com total transparência, precisão e segurança. Basta realizar a leitura do código de barras no crachá (ou mesmo inserir o RE) para obter imediatamente todos os dados do funcionário e, em seguida, inserir o número de seu colete para registrar o acesso.


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Empresarial

O app Controle de Acesso – Colaboradores simplifica o registro de ponto dos funcionários: por meio de uma foto com a câmera frontal do smartphone, o ponto é salvo e sincronizado automaticamente no sistema DGX. Segurança, controle de horários de entrada e saída, presença de alocados e eliminação de gastos com horas extras indevidas são alguns dos benefícios que oferecemos por meio desta solução. (Atende as exigências da Portaria 373/11)



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Gestão de leiturista

Eventos

O aplicativo Gestão de Leiturista, desenvolvido pela DigiExpress, permite que as concessionárias de água, gás e energia elétrica monitorem o profissional encarregado pela leitura, medição e inspeção de equipamentos, em tempo real e com total transparência.



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Ao realizar a leitura do código de barras no crachá ou inserir o RE, as informações do colaborador são disponibilizadas e, em seguida, basta digitar o número do colete para registrar seu acesso. O aplicativo, assim, simplifica o controle de entradas e saídas de funcionários e proporciona total transparência do processo aos administradores.


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Residencial

Por meio de um aplicativo desenvolvido pela DigiExpress é possível otimizar a gestão de ponto dos colaboradores e, assim, proporcionar mais segurança aos empregadores. Basta que o funcionário insira seu RE para que suas informações sejam disponibilizadas e, em seguida, tire uma foto de si com a câmera frontal do smartphone para que o ponto seja registrado.

O aplicativo também possibilita a realização de:

· cálculo de horas extras, atrasos e adicionais noturnos;
· lançamento de faltas, atestados, afastamentos e férias.

Além dessas vantagens, também é possível definir uma “cerca” para calcular a distância dos batimentos por meio da localização do ponto – e, ainda, disponibiliza a opção de impressão de uma folha de registro, que deverá ser assinada pelo funcionário para evitar eventuais casos de processos trabalhistas. Outra grande vantagem é a possibilidade de acessar o sistema de qualquer lugar, em tempo real, para obter todas as informações necessárias em tempo real por valores fixos mensais por colaborador.

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Gestão de leiturista

O aplicativo Gestão de Leiturista, desenvolvido pela DigiExpress, permite que as concessionárias de água, gás e energia elétrica monitorem o profissional encarregado pela leitura, medição e inspeção de equipamentos, em tempo real e com total transparência.


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Residencial

Por meio de um aplicativo desenvolvido pela DigiExpress é possível otimizar a gestão de ponto dos colaboradores e, assim, proporcionar mais segurança aos empregadores. Basta que o funcionário insira seu RE para que suas informações sejam disponibilizadas e, em seguida, tire uma foto de si com a câmera frontal do smartphone para que o ponto seja registrado.

O aplicativo também possibilita a realização de:

· cálculo de horas extras, atrasos e adicionais noturnos;
· lançamento de faltas, atestados, afastamentos e férias.

Além dessas vantagens, também é possível definir uma “cerca” para calcular a distância dos batimentos por meio da localização do ponto – e, ainda, disponibiliza a opção de impressão de uma folha de registro, que deverá ser assinada pelo funcionário para evitar eventuais casos de processos trabalhistas. Outra grande vantagem é a possibilidade de acessar o sistema de qualquer lugar, em tempo real, para obter todas as informações necessárias em tempo real por valores fixos mensais por colaborador.


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Eventos

Ao realizar a leitura do código de barras no crachá ou inserir o RE, as informações do colaborador são disponibilizadas e, em seguida, basta digitar o número do colete para registrar seu acesso. O aplicativo, assim, simplifica o controle de entradas e saídas de funcionários e proporciona total transparência do processo aos administradores.


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Gestão de Frotas

O aplicativo desenvolvido pela DigiExpress oferece um amplo panorama sobre todas as atividades necessárias para otimizar processos e reduzir custos em empresas que possuem frota. Por meio de checklists parametrizáveis e leitura de QR Code é possível controlar o agendamento de manutenções preventivas e monitorar o abastecimento por meio de requisições que validam quilometragem e tipo de combustível, além de identificar condutores e realizar a gestão de multas – entre outras funcionalidades.


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Gestão de Frotas

O aplicativo desenvolvido pela DigiExpress oferece um amplo panorama sobre todas as atividades necessárias para otimizar processos e reduzir custos em empresas que possuem frota. Por meio de checklists parametrizáveis e leitura de QR Code é possível controlar o agendamento de manutenções preventivas e monitorar o abastecimento por meio de requisições que validam quilometragem e tipo de combustível, além de identificar condutores e realizar a gestão de multas – entre outras funcionalidades.





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Qr Code

O DGX QR Code, além de otimizar operações de supervisão, permite que as manutenções e rondas sejam planejadas e acompanhadas em tempo real – e são comercializados separadamente, Por meio de checklist configurado para verificar a realização das tarefas, bem como monitoramento das vistorias realizadas pelos agentes, é possível reduzir custos e obter ganhos em eficiência e agilidade.

Conheça alguns de nosso serviços que utliziam essa tecnologia:


Rondas Q-Watcher

Qr Code

A solução QR Code atende às necessidades das empresas sob vários aspectos como supervisões, manutenções e rondas – entre outros – graças a um código de barras bidimensional que pode ser escaneado por meio da câmera em celulares.





Conheça alguns de nosso serviços que utliziam essa tecnologia:


Q-Watcher Rondas

Q-Watcher

Os apps QR Code Supervisão e Manutenção foram unificados — e deram origem ao Q-Watcher para otimizar ainda mais os processos operacionais em empresas e organizações. E, dessa maneira, garantir controle, performance e qualidade aos serviços com eficiência, agilidade, transparência, eliminação de falhas humanas e retrabalho — além de considerável redução de custos.


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Q-Watcher

Os apps QR Code Supervisão e Manutenção foram unificados — e deram origem ao Q-Watcher para otimizar ainda mais os processos operacionais em empresas e organizações. E, dessa maneira, garantir controle, performance e qualidade aos serviços com eficiência, agilidade, transparência, eliminação de falhas humanas e retrabalho — além de considerável redução de custos.


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Rondas

O App de Rondas foi desenvolvido para facilitar o acompanhamento das vistorias feitas pelos agentes de maneira pontual. Ao pressionar “Scan” na tela inicial, a câmera do celular será acionada para ler o QR Code (representado pela loja ou local de ronda). Após a leitura, uma tela será aberta para vistoria dos itens. É necessário, ainda, definir o nome do agente e seu responsável. Caso a internet esteja indisponível, a vistoria será salva no aparelho e poderá ser enviada posteriormente, quando houver sinal, ao sistema DGX.


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Rondas

O App de Rondas foi desenvolvido para facilitar o acompanhamento das vistorias feitas pelos agentes de maneira pontual. Ao pressionar “Scan” na tela inicial, a câmera do celular será acionada para ler o QR Code (representado pela loja ou local de ronda). Após a leitura, uma tela será aberta para vistoria dos itens. É necessário, ainda, definir o nome do agente e seu responsável. Caso a internet esteja indisponível, a vistoria será salva no aparelho e poderá ser enviada posteriormente, quando houver sinal, ao sistema DGX.





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